sábado, 3 de setembro de 2011

Cada palavra que digo, sendo ela verdadeira ou não, guarda sentimentos; os mais profundos e sinceros; 
Cada vez que encontro seus olhos, sinto alegria, sinto tristeza; como algo pode alegrar-me e entristecer-me ao mesmo tempo? Como posso amar e odiar tanto uma mesma pessoa?
Dizer que penso em você é muito vago, quando isso acontece o tempo todo, desde a hora que me deito, a hora que me levanto, e desde a hora que me levanto a hora que me deito, pois até em meus sonhos, eu lhe encontro, inscocientemente!
E como negar algo que cada pedaço de mim pede...precisa...e implora; 
um toque, um beijo, um abraço ou até mesmo um olhar...
a cumplicidade neles contida, só os cúmplices entendem, e que somos nós nessa "Pandora'' se não cúmplices. 


Desde que passei a ser um livro aberto pra você...desde que deixei de ser mistério pra ser uma constante descoberta, somos...partes que se completam. ..
como o ódio e o amor
a malícia e a inocência
o pecado e o perdão
o amado e o não amado
o compreensível e o incompreensível
a arrogância e a humildade
o erro e o acerto


o Anjo e o Lobo Mau... 


Tão puro, tão intenso, tão incompreensível, tão curioso, secreto, estupido e misterioso. . e ao mesmo tempo tão verdadeiro
tão errado e proibido que chega a ser perfeito. . . 
e os defeitos se tornam qualidades. 
e a amizade, mais que amizade. 
o Porto Inseguro, Seguro. 
o que nunca foi exceção.. se torna

The Fallin Exception. . . ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário